Operações prendem cinco acusados por tráfico de drogas
As prisões ocorreram na região metropolitana de Aracaju no e interior do estado Cotidiano | Por F5 News 22/11/2018 16h22 - Atualizado em 22/11/2018 17h31Três operações deflagradas nesta quinta-feira (22) pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) resultaram nas prisões de cinco homens acusados pelo crime de tráfico de drogas. As ações ocorreram na região metropolitana de Aracaju e também nas regiões agreste e centro-sul de Sergipe.
No bairro Santos Dumont, zona Norte da capital sergipana, policiais do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) prenderam Rodrigo Santos de Jesus, 26 anos, e Reginaldo Santos da Conceição, 33, em flagrante.
Ao chegar na região, os agentes revistaram Rodrigo e acharam uma pequena quantidade de maconha. Posteriormente, ao revistar a casa do acusado, os policiais encontraram um pé de cannabis plantado dentro de um balde, além de 14 trouxas da mesma droga. Já com Reginaldo, foram apreendidas duas trouxas grandes de maconha, 15 trouxas pequenas, um aparelho celular e R$ 20.
No município de Estância, no centro-sul, Elivelton Santos Souza, 20 anos, e Silvano de Jesus Souza, 33, foram detidos em um bar às margens da Rodovia BR-101. Com eles os policiais apreenderam maconha, crack e cocaína prontos para comercialização. O material ilícito teria sido entregue na noite anterior, segundo informou o delegado Allan Faustino. Ambos tinham passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.
Já em Areia Branca, no agreste sergipano, a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão contra Carlos Ailton Gomes Ferreira, 33 anos, ex-presidiário. Ele é acusado pelo comércio ilegal de entorpecentes que teria sido praticado no município de Nossa Senhora da Glória, no alto sertão do estado.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos