Padre é assaltado em Nossa Senhora do Socorro
Adolescente de 14 anos queria atirar em religioso Cotidiano 15/12/2011 07h17
Por Márcio Rocha
O clima de insegurança no complexo Taiçoca assusta moradores e comerciantes da região. Nesta semana, uma sorveteria foi assaltada por três menores, sendo dois deles, um de 14 e outro de 17 anos, apreendidos pela polícia.
O assalto ao estabelecimento comercial realizado pelos menores foi feito com muita violência, o padre que lá estava é irmão da proprietária e também foi vitima. Os menores entraram ameaçando atirar em todos no recinto e levaram-nos para o fundo da loja. Pegaram o padre e, apontando um revólver para sua cabeça, pediam dinheiro, celulares e depois mandaram todos os presentes tirarem a roupa.
O padre, que não quis se identificar, foi agredido quando negou que a chave de seu carro fosse de uma moto. Mais uma vez os menores ameaçaram matá-lo, pegaram as chaves e fugiram do local. O menor de 14 anos afirmava que iria matar as pessoas no local a todo momento.
A polícia foi acionada e dois dos menores foram apreendidos com armas, o dinheiro e celulares apurados no assalto. O terceiro menor conseguiu fugir.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos