Pai é preso acusado de prática de estupro vulnerável contra filha de quatro anos
O caso aconteceu na casa dos envolvidos, no povoado Pintor, em Capela Cotidiano 31/08/2011 17h13A Polícia Civil prendeu, em flagrante, na tarde desta terça-feira (30) Nilson Leite de Brito, 39 anos, acusado da prática de crime de estupro vulnerável, tendo como vítima a própria filha de quatro anos. O caso aconteceu na casa dos envolvidos, localizada no povoado Pintor, em Capela.
“A criança afirmou que o pai deitou-a na cama, mandou tirar a roupa e, depois, ficou em cima da menor friccionando o pênis na sua vagina, não havendo penetração da vítima”, detalhou o delegado Rodrio Nunes Espinheira.
A mãe da vítima estava ausente no momento do fato. Porém, quando retornou e foi realizar a higiene íntima de sua filha, percebeu um pouco de sangue no órgão genital. A mãe, então, levou a menina para um clínico geral que, associando a anormalidade encontrada na vagina com a versão da menor de que quem tinha feito aquilo foi o pai, resolveu acionar o Conselho Tutelar.
A criança sustentou o depoimento para os conselheiros que, então, decidiram trazer a vítima para a delegacia. Na unidade policial, a vítima contou a mesma estória para a autoridade policial. “Apreendemos a calcinha que tinha um pouco de mancha, aparentemente, de sangue e enviamos a vítima para a ginecologista da cidade. Esta pontificou que havia, na vagina, uma situação de vermelhidão com escoriações.
Diante dos depoimentos e de dois boletins médicos, foi expedido o auto de prisão em flagrante e a vítima foi encaminhada para o IML”, finalizou o delegado.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos