Pai faz justiça com as próprias mãos e tenta matar três homens
Cotidiano 17/10/2011 11h31Da redação
Um homem de nome não divulgado resolveu fazer justiça por conta própria e atirou em dois homens e esfaqueou outro em Nossa Senhora da Glória. Segundo informações, no último dia 09, os suspeitos teriam estuprado um menor de 11 anos naquele município. O pai da criança chegou a prestar queixa do acontecimento, mas o delegado plantonista teria o mandado voltar para casa e cuidar dos filhos. Dois dias após o ocorrido, o pai da criança resolveu agir com as próprias mãos.
Ainda segundo informações, na última terça-feira, por volta das 8h, o pai do menor molestado se dirigiu ao local onde os supostos responsáveis pelo crime se encontravam, e efetuou cinco disparos contra eles. Após efetuar os disparos, o pai do menor se dirigiu à delegacia local, e entregou a arma do crime.
Segundo informações do delegado de Polícia Antônio Francisco, o pai já se apresentou na delegacia e confessou ter atirado nos homens que estariam embriagados quando cometeram o crime. Ainda segundo o delegado, o pai do menino vai responder ao processo em liberdade. “O fato aconteceu no domingo e infelizmente o colega que estava no plantão não deu a devida atenção à situação”, disse.
HUSE
Depois de atingidos, os supostos estupradores foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). Wilson Evangelista de Oliveira, de 45 anos, foi atingido na região da clavícula e no punho. No momento encontra-se com um dreno e continua em observação. Já os outros dois homens estão em estado grave. Antonio José, de 25 anos, está na área vermelha do hospital. Ele levou uma facada na cabeça, não tem previsão de alta e utiliza de ventilação mecânica para manter-se vivo. O terceiro, Welmo Santos de Oliveira, de 18 anos, foi atingido com um tiro na cabeça e encontra-se na UTI. De acordo com a assessoria de comunicação do hospital os homens também foram espancados.
Com informações de Willame Lima (Xodó FM) e NE notícias


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos