Parcela do 13º promete aquecer comércio sergipano
Beneficiários pretendem quitar dívidas e realizar novas compras Cotidiano 25/08/2011 15h57Por Adriana Meneses
Com o inicio de do pagamento da primeira metade do 13º salário aos aposentados e pensionistas, o comercio sergipano promete dar uma aquecida, nos próximos dias. O adiantamento será depositado entre os dias 25 de agosto a 8 de setembro, e deve beneficiar, aproximadamente, 24,6 milhões de pessoas em todo Brasil.
De acordo com o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Sergipe, Samuel Shuster, essa parcela do 13º salário é uma excelente oportunidade para os beneficiados quitarem dividas e fazer algumas compras, movimentando o setor econômico do Estado.
“Os aposentados buscam nesse momento quitarem dividas e saírem de serviços de proteção ao credito, além de aproveitar a oportunidade para adquirir algumas coisas que estavam desejando comprar como eletroeletrônicos, vestuário e material de construção”, disse.
Para a aposentada Josefa dos Santos, o beneficio veio em boa hora, pois assim poderá dar andamento em alguns projetos. “Com essa parcela do 13º vou quitar algumas dividas nos cartões de credito e começar a uma reforma na minha casa para não deixar tudo para o final do ano. Realmente foi um dinheiro bem vindo neste momento”, ressaltou.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos