Pastor acusado de estuprar garota de 16 anos é preso
Cotidiano 14/11/2012 17h24Da Redação
No início da tarde dessa quarta-feira (14), a policia sergipana conseguiu prender, num balneário no município de Japaratuba, o pastor religioso Robério Lopes Silva, 46 anos, acusado de estuprar uma adolescente de 16 anos em agosto passado.
De acordo com informações colhidas pelo F5 News, a acusado estava foragido desde o dia 19 de outubro, quando a sua prisão foi decretada pela justiça. Na época do crime, a vítima disse em depoimento que o acusado tentava fazer nela um ritual religioso de expulsar demônios, quando cometeu o crime de estupro.
Ainda de acordo com informações cedidas ao F5News, durante as investigações outra suposta vítima do pastor, uma garota de 13 anos, também procurou a delegacia para informar que teria sido abusada pelo acusado. Nesse segundo caso, Robério vai responder pelo crime de violação sexual mediante fraude, previsto no artigo 215 do Código Penal Brasileiro. Relacionado à prática sexual com a adolescente de 16 anos, o acusado vai responder pelo crime de estupro.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
