Pastor evangélico nega estupro
Ele diz que nunca foi traficante e que acredita na Justiça Cotidiano 19/08/2011 12h00Por Márcio Rocha
Preso sob a acusação de estupro, o pastor evangélico Alionei Marcos Severo negou ter praticado qualquer delito contra as três mulheres que o acusam. Severo informou que no dia em que as vítimas afirmaram que haviam sido estupradas, não estava na cidade, e assegura que duas das supostas vítimas se recusaram a fazer o exame de conjunção carnal, que poderia esclarecer se houve ou não a violência sexual.
O pastor, que permanece preso na Delegacia de Umbaúba disse que as mulheres faziam parte do corpo de membros da igreja na cidade, e que também participavam de seu convívio pessoal, frequentando a sua casa. Contudo, haviam se desviado do credo religioso e não estavam indo mais à igreja. Sem entender a razão das acusações, Alionei disse que acredita na Justiça, e promete provar sua inocência.
“Não há nenhum exame feito, nenhuma prova cabal de que eu tenha praticado esses estupros. Elas se negam a fazer o exame que comprova o estupro, por quê? Nunca fui traficante, não tenho antecedente criminal e não entendo o porque dessa acusação”, afirmou Alionei à redação do F5 News


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos