PC deve concluir inquérito do radialista George Magalhães em uma semana
Delegada diz que investigações e trâmites ocorrem normalmente Cotidiano | Por Saullo Hipolito* 03/09/2018 10h35 - Atualizado em 03/09/2018 11h34A delegada geral da Polícia Civil de Sergipe, Katarina Feitoza, informou que inquérito sobre a denúncia contra o radialista George Magalhães pode ser entregue em uma semana. De acordo com a delegada, o prazo estimado foi de 30 dias, contados a partir do dia do inquérito instaurado.
“Houve o registro do boletim, aconteceu um desencontro no sistema, mas não houve sumiço de B.O., então o fato não prejudicou as investigações. Temos 30 dias para conclusão e em uma semana ele poderá ser encaminhado à justiça”, disse a delegada.
De acordo com a delegada de Polícia Civil do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), Renata Aboim, a vítima foi ouvida, mas os detalhes não podem ser comentados para manter a integridade da imagem dela, que é casada.
“Assim que tomamos conhecimento do boletim de ocorrência, entramos em contato com a vítima, solicitamos que fosse instaurado o inquérito policial, o que aconteceu. Todos os trâmites estão ocorrendo da mesma forma que os outros casos, independente dos envolvidos. Não podemos mudar a nossa forma de agir em função de ter uma pessoa pública”, garantiu Renata Aboim.
A delegada ainda afirma que a polícia já tem acesso às câmeras do prédio, que vêm sendo investigadas com as demais peças informativas. Não é possível a desistência do caso nos autos do inquérito, isto é, mesmo havendo a vontade da vítima, a desistência só pode ser feita em juízo.
* Estagiário sob supervisão da jornalista Monica Pinto.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos