PC está realizando operação, nesta manhã, e já prendeu oito pessoas
Elementos praticavam assaltos com uso de muita violência Cotidiano 21/03/2012 09h40Por Márcio Rocha
A Polícia Civil está desenvolvendo uma operação de captura de membros de uma quadrilha suspeita de ter realizoado diversos assaltos em Aracaju e municípios circunvizinhos. Até o momento, oito pessoas foram presas e dois menores foram apreendidos por fazerem parte da quadrilha.
Informações da SSP indicam que o processo investigativo foi iniciado pela 9ª Delegacia Metropolitana, coordenada pelo delegado Alessandro Vieira, e aprofundada pela Coordenadoria das Delegacias da Capital (COPCAL), com participação do Departamento de Inteligência da Polícia Civil (DIPOL) e ação operacional do Comando de Operações Especiais (COE), da Polícia Militar.
Alessandro Vieira confirmou para o F5 News que foram presas dez pessoas, todos em Aracaju. Informou que a quadrilha agia com extremo nível de violência contra as vítimas e que a operação ainda não foi encerrada. As buscas por mais membros continuarão ao longo do dia.
Durante as diligências, que ainda estão em andamento, foram apreendidas armas de fogo e munições. O líder da quadrilha ainda não foi capturado. Informações dão conta que a quadrilha é responsável por mais de 20 crimes em Aracaju.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
