PC identifica mulher morta após ser torturada na zona norte de Aracaju
Familiares foram ouvidos, mas autoria e motivação do crime ainda não foram esclarecidas Cotidiano | Por F5 News 31/01/2019 16h19 - Atualizado em 31/01/2019 16h29A Polícia Civil identificou nesta quinta-feira (31) a mulher que foi encontrada morta com sinais de tortura dentro de uma residência no loteamento Nova Liberdade 3, no bairro Olaria, na zona Norte de Aracaju.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), parentes da vítima foram até o Instituto Médico Legal (IML), onde apresentaram a documentação de Monaliza Pereira Cardoso, 21 anos. Após a identificação, o corpo da jovem foi liberado para sepultamento.
Ainda segundo a Polícia, também nesta quinta os familiares de Monaliza prestaram depoimentos, ouvidos pelo delegado Marcelo Cardoso, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas por enquanto, os detalhes serão mantidos em sigilo para não prejudicar as investigações.
O laudo pericial do IML aponta arma branca como causa da morte de Monaliza. A motivação e autoria, no entanto, ainda são um mistério para a polícia, que também recebe informações através do Disque Denúncia 181.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos