PC investiga confusão entre motoboy e morador de condomínio em Aracaju
Insatisfação na hora do pagamento teria gerado desentendimento; categoria protestou Cotidiano | Por Will Rodriguez 23/02/2021 10h50 - Atualizado em 23/02/2021 15h50A Polícia Civil deve instaurar inquérito para apurar uma confusão envolvendo um motoboy e o morador de um condomínio da zona sul de Aracaju. O fato foi registrado na noite dessa segunda-feira (22) e motivou um protesto dos trabalhadores autônomos na porta do residencial, que fica na avenida Heráclito Rollemberg.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) confirmou ao F5News que um Boletim de Ocorrências foi registrado e já encaminhado à 4ª Delegacia Metropolitana, que deve conduzir as investigações.
Os relatos de testemunhas apontam que o motoboy teria sido agredido pelo morador, supostamente insatisfeito porque o entregador não teria levado uma máquina para o pagamento, uma vez que, na hora do pedido, foi indicado o pagamento em dinheiro. Durante a discussão, o cliente teria jogado uma pizza no rosto do motoboy e feito ameaças.
Neste primeiro momento, conforme informou a SSP, a Polícia Civil deverá intimar os dois envolvidos, bem como o síndico do condomínio, para que prestem depoimentos. Os investigadores também pretendem analisar as imagens de monitoramento eletrônico do prédio para esclarecer a dinâmica do fato.





