PC quer identificar autores de tentativa de latrocínio em Carmópolis
A ação criminosa ocorreu no último dia 9 deste mês de julho Cotidiano 17/07/2020 15h31No último dia 9, aconteceu uma tentativa de latrocínio no município de Carmópolis. Após a ação criminosa, por pouco a vítima não morreu, mas se encontra com dois projéteis alojados na cabeça.
O delegado Frederico Muricy detalhou o caso. “O crime ocorreu no bairro Trapiá 2, em Carmópolis. Dois indivíduos, utilizando-se de bicicleta. Enquanto um ficou na porta do estabelecimento, uma mercearia, o outro entrou para subtrair objetos e, sem motivo algum, demonstrando extrema crueldade efetuou dois disparos no rosto da vítima”, destacou.
“Foi um crime de extrema crueldade praticado para subtrair um aparelho celular. Nós temos imagens da chegada e da fuga dos indivíduos. Naquilo que a população puder nos ajudar a identificar tais autores, agradecemos bastante”, complementou o delegado.
A Polícia Civil pede ajuda à população para identificar os autores do crime. Qualquer informação poderá ser repassada por meio do Disque-Denúncia (181), o sigilo do denunciante é garantido.
Fonte: SSP-SE

