Perseguição policial termina com dois mortos e um preso em Aracaju
Segundo a PRF, os suspeitos estavam envolvidos em diversos assaltos Cotidiano | Por Aline Aragão 27/02/2021 10h21 - Atualizado em 01/03/2021 14h17Dois homens morreram e um foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite dessa sexta-feira (27), após uma perseguição que terminou no bairro Jabotiana, em Aracaju. Os três são suspeitos de assaltar um posto de combustíveis na BR-235, no município de Nossa Senhora do Socorro.
Tendo conhecimento do assalto, os policiais rodoviários fizeram a abordagem do veículo, dando ordem de parada, que foi desobedecida. Foi iniciada então uma perseguição.
Já em Aracaju, houve troca de tiros e dois suspeitos foram baleados – um deles morreu no local, o outro foi encaminhado ao hospital e também não resistiu. Os corpos estão no Instituto Médico Legal (IML), ainda sem identificação.
Ainda de acordo com a PRF, os suspeitos tinham realizado, pelo menos, três assaltos no mesmo dia, no interior do estado, e que, por isso, já vinham sendo acompanhados pelas equipes.
O carro em que eles estavam, um GM/Ônix, era roubado. Além do veículo, foram apreendidas duas armas de fogo, celulares e uma quantia em dinheiro.





