Pescador é assassinado por motoqueiros
Crime aconteceu em um bar, embaixo da Ponte Aracaju/Barra Cotidiano 28/01/2013 06h04Por Marcio Rocha
Por volta das 19 horas deste domingo (27), na avenida João Rodrigues, embaixo da ponte que liga as cidades de Aracaju e Barra dos Coqueiros, o pescador Lourival Santos de Jesus, de 40 anos, estava tomando cerveja em um bar com poucas pessoas, quando dois elementos em uma motocicleta surgiram pela contramão da avenida e um deles desceu, atirando contra o pescador.
Segundo informações apuradas por F5 News, o homem que estava na garupa da moto, vestido em um casaco preto e de capacete, sacou de um revólver calibre 38 e disparou várias vezes contra Lourival, que não teve condição de reação e foi alvejado com quatro tiros. O elemento subiu na motocicleta conduzida por seu comparsa e ambos fugiram do local, tomando destino o Centro de Aracaju.
A vítima morreu no local do atentado, tendo, inclusive, um dos projéteis, atingido seu olho direito. Lourival era uma pessoa envolvida com problemas com alguns elementos no local. De acordo com populares, ele tinha passagem pela polícia e relação com a guerra do tráfico de drogas. O corpo de Lourival está no Instituto Médico Legal, aguardando exame de necropsia para ser liberado para sepultamento.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
