PF investiga crime contra ex-prefeito de Santana do São Francisco
Cotidiano 30/09/2011 19h52Os falsos agentes da Polícia Federal que assaltaram o ex-prefeito Santana de São Francisco, Ernando Reinaldo Silva serão investigados também pela Polícia Federal. O anúncio da investigação foi realizado na tarde desta sexta-feira (30), pelo delegado da Polícia Federal, Sidney Atis.
O crime ocorreu na última quinta-feira, por volta das 19h. Na ação, os bandidos levaram R$ 180 mil reais da casa da vítima. Segundo relatou o filho de Ernando Reinaldo Silva, que preferiu não se identificar, os quatro falsos policiais ainda enfatizaram que o dinheiro levado era ilegal. Eles ainda ameaçaram levar o ex-prefeito para ser investigado pela Polícia Federal.
“Como os bandidos utilizaram colete da Polícia Federal vamos integrar a equipe de investigação deste caso. Pretendemos checar com as vítimas algumas informações sobre os bandidos para desenharmos um retrata falado dos mesmos. A Polícia Federal vai investigar também se essa quadrilha é a mesma que assaltou um caixa eletrônico em Alagoas no ano passado, visto que o crime em Santana do São Francisco é bem semelhante.”, disse Atis.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos