PM acusado de matar colega de farda é julgado em Aracaju
Defesa do policial contesta testemunhas e diz que ele agiu em legítima defesa Cotidiano | Por F5 News 07/08/2018 14h15 - Atualizado em 07/08/2018 17h05Começou nesta terça-feira (7), na 8ª Vara Criminal do Fórum Gumersindo Bessa, em Aracaju, o julgamento do policial militar Bruno Campos Fernandes de Souza, acusado de matar Alysson Farias de Souza, que também era da Polícia Militar, após um desentendimento.
O crime aconteceu em agosto de 2010. Ao longo da manhã, quatro testemunhas arroladas pelo Ministério Público prestaram depoimento, entre elas Vanderlei Borges Alves, que acompanhava a vítima no momento do homicídio.
Elas afirmaram que Alysson estava armado, mas não teria efetuado nenhum disparo contra Bruno durante a briga, que foi motivada por uma vaga de estacionamento na Orlinha do bairro Coroa do Meio, na zona sul da capital sergipana.
A versão das testemunhas foi contestada pela defesa do militar, que responde ao processo em liberdade, e alega legítima defesa. O julgamento prossegue nesta tarde com a oitiva de outras cinco testemunhas.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos