PM escolta caminhões para reabastecer viaturas da Saúde e Segurança
Cotidiano | Por F5 News 26/05/2018 09h40 - Atualizado em 26/05/2018 13h43Caminhões de combustível serão escoltados pela Polícia Militar até os postos de distribuição em Sergipe. A decisão foi tomada em uma reunião do comando da PM neste sábado (26), quando foi definida a estratégia da operação para viabilizar o reabastecimento de veículos que prestam serviços considerados essenciais no estado, afetados pela greve dos caminhoneiros nas estradas.
De acordo com a corporação, a operação não deve interferir na mobilização dos caminhoneiros nas rodovias estaduais e federais, mas visa garantir, exclusivamente, a manutenção dos serviços da saúde e segurança pública. Ao todo, serão usados 12 caminhões tanques que vão abastecer dez bases operacionais em todo o estado, cada um com 33 mil litros.
A operação, segundo a PM, obedece ao decreto do governador Belivaldo Chagas de situação de emergência em função da paralisação dos caminhoneiros há cinco dias nas estradas de Sergipe, que provocou o desabastecimento da maior parte dos postos de combustível.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos