PM identifica parte do nome dos homens carbonizados em São Cristóvão
Corpos foram encontrados pela população local; um deles estava no porta-malas do veículo Cotidiano | Por Saullo Hipolito* 13/07/2018 08h55 - Atualizado em 13/07/2018 09h55Na manhã da quinta-feira (12), três corpos foram encontrados carbonizados em um Ford Fiesta, na estrada de terra no povoado Aldeia de Baixo, em São Cristóvão, Grande Aracaju. De acordo com o policiamento local, dois dos mortos são oriundos de São Paulo.
A PM conseguiu coletar partes de documentos das vítimas. O único que teve seu nome completo descoberto, Wesley de Oliveira Romão, residia há pouco tempo em Itaporanga D'Ajuda, junto com outra vítima, que teve apenas seu pré-nome identificado, Alisson. Ambos eram de São Paulo.
O terceito homem, identificado como Fernando, já tinha passagem pelo presídio,. Segundo informações policiais, um dos corpos estaria na mala do veículo, enquanto os outros estavam dentro do veículo.
O Instituto Médico Legal registrou a entrada dos três corpos às 12h11.
A Polícia Civil será responsável pela investigação do caso. Populares podem ajudar, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
* Estagiário sob supervisão da jornalista Fernanda Araujo.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos