PM invade hospital de arma em punho
"Chegou gritando e queria atirar no rapaz, porque atropelou sua irmã" Cotidiano 23/07/2012 07h37Por Marcio Rocha
Na noite do último domingo (22), os funcionários do hospital Fernando Franco, zona Sul de Aracaju, passaram momentos de terror. Um homem, segundo informações de funcionários e taxistas do local, sargento do Corpo de Bombeiros, invadiu a unidade de saúde, após saber que sua irmã havia sofrido um acidente.
De acordo com informações, o militar sacou a arma dentro do hospital e queria atacar o homem que atropelou sua irmã. O condutor do veículo estava no hospital, pois havia prestado socorro à vítima.
“O cara chegou gritando, com a arma na mão e queria atirar no rapaz, dizendo que ia matá-lo porque atropelou sua irmã. Se não chamassem a polícia, não sei o que poderia ter acontecido. Havia crianças e idosos na hora, foi um pandemônio provocado por este militar”, disse um homem que estava no local.
O clima estava tenso até que a Polícia Militar chegou ao local e conteve o sargento, que ainda insistia em agredir o condutor do veículo. O condutor foi prestar queixa na Delegacia Plantonista, após ser escoltado pelos policiais militares. O sargento foi conduzido em sequência. A jovem atropelada sofreu ferimentos leves e foi liberada após atendimento médico.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
