PM prende 4º suspeito de envolvimento na morte do vigilante de Capela
Delegado deve pedir que Justiça autorize a reconstituição do crime Cotidiano | Por F5 News 14/10/2019 07h43 - Atualizado em 14/10/2019 08h11A Polícia Militar prendeu José Ernandes Santos Silva, o Miminho, 24 anos, apontado como o quarto suspeito de integrar a associação criminosa que executou o vigilante Mário Sérgio, assassinado dentro de uma escola municipal, no Campo da Aviação, na cidade de Capela (SE).
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), ele foi detido por militares do 9° Batalhão de Carmópolis no final da tarde do sábado (12). Antes de Miminho, um outro suspeito, Ivo Cláudio, havia se apresentado à polícia em Aracaju, enquanto os outros dois suspeitos, NEO e Fábio Arapiraca, morreram em confronto com a polícia em Capela.
Pesa sobre Miminho a suspeita de ter praticado o latrocínio que vitimou uma mototaxista em Carmópolis, cidade onde ele também teria tentado matar dois policiais militares, juntamente com outros comparsas, informou a SSP.
Com a identificação de todos os suspeitos, o delegado de Capela, Wanderson Bastos, deverá requerer à juíza da comarca que proceda à reconstituição do crime, para que a justiça tenha a clara dimensão de como exatamente o assassinato de Mário Sérgio foi planejado e executado.
O vigilante foi brutalmente assassinado, tendo a mão e a língua decepadas pelos bandidos no começo do mês de setembro.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos