PM registra três homicídios em São Cristóvão no final de semana
Segundo responsável pelo policiamento local, número de homicídios tem diminuído consideravelmente Cotidiano | Por Saullo Hipolito* 09/07/2018 11h30 - Atualizado em 09/07/2018 17h35A Polícia Militar registrou o homicídio de três homens neste final de semana na Grande Aracaju. Segundo o major Marco Carvalho, são oito homicídios registrados em setenta dias no município de São Cristóvão.
O primeiro caso aconteceu ainda na sexta-feira (6), no loteamento Tijuquinha, com o adolescente Luis Felipe dos Santos Faria, 19, sendo morto por volta das 9h45. A polícia ainda não sabe a motivação do caso. A vítima havia se mudado para o local há pouco tempo, vindo do bairro América, zona Norte de Aracaju.
Neste domingo (8), mais dois homicídios foram registrados. Por volta das 20h, Antônio Márcio Pereira Figueiredo, 39, vulgo ‘Papudo’, foi morto no povoado Aticum. Segundo a polícia, o caso pode ter envolvimento com o tráfico de drogas na região. Antônio Márcio tinha passagem pela polícia por assalto à mão armada e formação de quadrilha.
A polícia ainda não tem informações sobre o homicídio que aconteceu por volta das 23h30, que vitimou Edicarlos Souza de Oliveira, vulgo ‘Carlinhos’, 24. O corpo deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) por volta das 2h.
Segundo o major Marco Carvalho, houve uma queda no número de homicídios no município. “Tínhamos uma estatística de 2,5 homicídios semanais e em 55 dias termos oito homicídios é uma boa redução”, disse.
A Polícia Civil investigará os casos. A população pode ajudar, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
* Estagiário sob supervisão da jornalista Fernanda Araujo.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos