PMs são presos em SE por suposta agressão à mulher em festa
De acordo com a Guarda Municipal, suspeitos estariam embriagados Cotidiano | Por Saullo Hipolito* 25/06/2018 09h07 - Atualizado em 25/06/2018 11h46Na noite do primeiro dia de Forró Caju, em Aracaju (SE), dois policiais militares, que estavam à paisana, foram presos depois de suposta agressão a uma mulher dentro do espaço festivo. De acordo com a guarda municipal, houve uma pequena discussão entre os militares e os guardiões no momento da abordagem. Os homens foram encaminhados à delegacia.
Informações preliminares apontam que na noite da última sexta-feira (22), os policiais estavam levemente alcoolizados, quando agrediram uma mulher. Essa atitude, de imediato, chamou a atenção de alguns guardas municipais que estavam fazendo a segurança da festa.
Algumas guarnições se dirigiram ao local para realizar uma abordagem aos homens. Nesse momento, os indivíduos se identificaram como policiais militares. Na tentativa de encaminhá-los à delegacia montada no local, houve uma pequena discussão.
Com os ânimos contidos, os homens foram levados à delegacia, onde foi solicitado que o oficial do dia estivesse presente para fazer a condução dos suspeitos e o registro do boletim de ocorrência. Os militares foram presos. A Polícia Militar foi questionada a cerca das providências tomadas no caso, mas até o momento o Portal F5 News não obteve resposta.
Em casos de violência contra a mulher, qualquer pessoa pode denunciar de forma anônima através dos telefones 181 ou 180. O ato é enquadrado na Lei Maria da Penha.
* Estagiário sob supervisão da jornalista Fernanda Araujo.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos