Polícia Civil aguarda resultado de perícia para confirmar autoria de assassinato de menino em SE
Participação de morador de Santa Luzia do Itanhy desaparecido após o crime é investigada Cotidiano | Por F5 News 16/11/2018 14h25 - Atualizado em 16/11/2018 14h40A Polícia Civil ainda aguarda pelos resultados dos exames que devem apontar o autor do crime contra Juan Santos da Conceição, de seis anos, encontrado morto e com sinais de violência sexual no município de Santa Luzia do Itanhy, região Sul de Sergipe.
Técnicos do Instituto de Criminalística voltaram ao município e coletaram amostras físicas e biológicas, aparentando sangue. De acordo com um dos peritos responsáveis, Luciano Thadeu, foram usados reagentes em busca de vestígios que possam identificar o autor do crime. O material foi encaminhado ao laboratório e aguarda resultado, não existe prazo para que seja apresentado.
“É um tipo de investigação que demanda certo critério para não estar apontando pessoas que não têm relação com o fato. Neste tipo de crime, especificamente, já que não existe testemunha e não temos como usar outras ferramentas de investigação, a gente precisa ter paciência com o curso da perícia que está bem empenhada”, disse à TV Sergipe a delegada Gisele Theodoro Martins, responsável pelo caso.
A Polícia Civil investiga o paradeiro de um homem que teria desaparecido logo após o crime. Segundo informações passadas pela polícia, ele é morador do município, mas não existem provas de que ele tenha qualquer relação com o crime.
Equipes policiais realizaram buscas na região, mas não o localizaram. Diante do desaparecimento, o depoimento dele, que não teve o nome revelado, fará parte do inquérito. Ainda de acordo com a delegada, já existem suspeitos do crime e as diligências estão sendo feitas para confirmação das suspeitas.
*Com informações da TV Sergipe


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos