Polícia civil cumpre mandados de prisão em Ribeirópolis
Cotidiano 26/08/2011 10h04Desde o início desta semana a Polícia Civil de Sergipe vem intensificando ações policiais no município de Ribeirópolis. As ações contaram com o efetivo da delegacia de polícia local com o reforço de equipes lotadas na superintendência de Polícia Civil à disposição do secretário adjunto da segurança pública, João Batista.
No início da manhã desta sexta-feira, 26, foram cumpridos quatro mandados judiciais. “Essa ação visa demonstrar a presença efetiva da polícia de modo a garantir a segurança da população”, explicou a delegada Ana Paula Moreira. Durante a semana foram realizadas quatros prisões preventivas três em flagrante e a apreensão de algumas munições de calibre 38. Foram presos: Diego Santos, Josivan Guedes da Costa, Ivo Cruz Andrade, vulgo “Doutor”, Franciel Santos Santana, Erivaldo José de Souza e José Antônio Lisboa Santos.
“Por conta dessas ações conseguimos elucidar alguns crimes graves ocorridos neste mês em Ribeirópolis, entre eles um homicídio que vitimou uma adolescente que foi alvejada com disparos de arma de fogo, em um bar próximo ao centro da cidade”, destacou Moreira.
Outra ação de destaque foi a prisão de Ivo Cruz, o “Doutor”, que juntamente com um comparsa que também foi preso, Franciel Santos, é responsável por diversos assaltos na região do Agreste sergipano. “Doutor” já foi preso por várias vezes e conseguiu fugir do presídio de Areia Branca e da carceragem da delegacia de Ribeirópolis.
Os policiais fizeram também incursões para combater a transação de veículos roubados com adulteração de documento. Foram apreendidas duas motocicletas, ambas roubadas, uma de São Paulo e outra de Nossa Senhora da Glória.
Fonte e foto: SSP


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos