Polícia Civil detalha Operação Boas-vindas realizada em Canindé de São Francisco
Na ação, nove pessoas foram presas e dois adolescentes apreendidos, além de uma quantidade razoável de maconha Cotidiano | Por F5 News 19/10/2018 15h21 - Atualizado em 19/10/2018 16h54A Secretaria da Segurança Pública de Sergipe (SSP) deu detalhes nesta sexta-feira (19), da Operação Boas-vindas, realizada pela Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar, na madrugada da quinta-feira (18), no município de Canindé de São Francisco.
Confira a reportagem completa no F5TV
Na ação policia foram presos Wendel Wanderson Martins, conhecido como “Verão”; Delma Bernardo da Silva; Danilo Luiz da Silva; Willian Silva das Dores; apelidado de “Lian”; João Pedro Barbosa dos Santos; Antônio Marcos dos Santos Silva, o “Roló”; Cláudio Júnior Ferreira Leite, conhecido como “João Mototáxi”; Jefferson Torres da Silva, de apelido “Kiko”, e Felipe Antônio da Silva, por tráfico de drogas na região do sertão sergipano. Na ocasião, também foram apreendidos dois adolescentes.
Durante coletiva de imprensa o delegado Fábio Santana apontou que as investigações foram iniciadas há cerca de dois meses. A partir daí, iniciaram-se as diligências, tendo foco nos crimes de tráfico de drogas, homicídios, além de crimes contra o patrimônio.
Segundo o delegado, os criminosos detidos durante a Operação são responsáveis por diversos crimes, frisando que um dos integrantes, o João Pedro Barbosa dos Santos, foi preso em flagrante por ser suspeito de assassinar o irmão, na cidade de Pinhão. Todos os envolvidos possuem passagens pela Justiça, inclusive os adolescentes apreendidos. Com eles os policiais apreenderam drogas, dinheiro e materias para distribuição dos entorpecentes.
*Com informações e fotos da SSP


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos