Polícia Civil prende homem suspeito de matar vereador de Cumbe
Cotidiano 17/02/2012 09h55
Com base em reconhecimento de pessoas que presenciaram o assassinado do vereador Lenaldo Pereira, 42 anos, vice-presidente da Câmara de Vereadores de Cumbe, a Justiça Sergipana decretou nesta quinta-feira, dia 16, a prisão de um dos envolvidos no assassinato do parlamentar. Jardiel Pereira Azevedo, 25 anos, está preso temporariamente em Nossa Senhora das Dores. Nesta quinta-feira, ele prestou depoimentos ao delegado Felipe Tocori, mas negou o envolvimento no crime.
Segundo o delegado, no momento do crime, aproximadamente 20 pessoas estavam no bar com o vereador e foram testemunhas do assassinato. Elas disseram que os homens anunciaram um assalto, mas o vereador reagiu e chegou a segurar o revólver de um dos assaltantes. O delegado informou que pelas informações apuradas até o momento no inquérito policial tudo leva crer que tratou-se de um latrocínio (matar para roubar). O vereador foi atingido com dois tiros na cabeça e no tórax.
Dos três assaltantes, apenas um deles estava com o rosto descoberto e os outros dois estavam de capacete. O delegado Felipe pede que a população colabore com o andamento das investigações denunciado pelo Disk-Denúncia da Polícia Civil, através do 181.
Fonte: SSP/SE


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos