Polícia Civil prende um dos suspeitos pela morte de motoboy em Aracaju
Danilo foi morto no local de trabalho, no Conjunto Bugio, zona Norte da capital Cotidiano | Por Saullo Hipolito 01/03/2021 09h33 - Atualizado em 01/03/2021 09h44Um dos homens investigados pela morte do motoboy Danilo da Conceição Oliveira, de 23 anos, foi preso pela Polícia Civil na última sexta-feira (26). A confirmação foi dada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) ao F5 News na manhã desta segunda-feira (1º).
Danilo foi morto no início de fevereiro, no dia 8. Segundo informado pelo portal à época, o homicídio aconteceu dentro da empresa prestadora de serviços de motoboy, localizada na avenida Poço do Mero, no Conjunto Bugio, zona Norte de Aracaju, onde ele trabalhava.
De acordo com informações do 8º Batalhão da Polícia Militar (8ºBPM), populares disseram que dois homens chegaram em uma moto modelo XR de cor branca, efetuaram vários tiros e fugiram. Danilo foi atingido com três tiros na cabeça e morreu no local.
Ainda, conforme a SSP, as investigações seguem em andamento para prender outros suspeitos. A pasta da segurança não passou detalhes sobre a prisão para não atrapalhar o trabalho policial.





