Polícia Civil tenta identificar autor de crime na Barra dos Coqueiros
Durante o crime, o veículo foi roubado e ainda não foi recuperado pela polícia Cotidiano | Por Saullo Hipolito* 20/03/2019 11h55 - Atualizado em 21/03/2019 12h33A Polícia Militar ainda não prendeu o suspeito do assassinato, nesta terça-feira (19), do taxista Carlos Alberto Santos Júnior, quando seu filho de 12 anos foi ferido por dois disparos no maxilar. O crime aconteceu no povoado Olhos D’Água, na Barra dos Coqueiros, Grande Aracaju.
De acordo com informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), o veículo roubado, um Prisma de cor branca, não havia sido recuperado até a manhã desta quarta-feira (20).
Após o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizar os primeiros procedimentos no local do crime, o caso foi encaminhado para o Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), através da delegacia de roubos e furtos, e está sob responsabilidade da Delegada Juliana Alcoforado.
Testemunhas ainda não foram ouvidas. Neste primeiro momento, o crime está sendo tratado como latrocínio, quando na ação do roubo há morte.
A criança atingida durante a ação foi socorrida para uma unidade hospitalar da região e permanece com quadro clínico considerado estável.
Informações podem ser passadas de forma anônima através do Disque Denúncia 181.
* Estagiário sob supervisão da jornalista Fernanda Araujo.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos