Polícia continua no encalço dos sequestradores de médico
Vítima foi deixada no município de Riachuelo Cotidiano 22/11/2011 19h50Por Silvio Oliveira
Ainda não se sabe do paradeiro dos dois indivíduos que sequestraram o médico Rinaldo Trindade, na última terça-feira (22), na avenida Francisco Porto, bairro Salgado Filho, em Aracaju (SE). O carro também ainda não foi encontrado. O caso está sendo investigado pela 1º Delegacia Metropolitana de Aracaju e pela Delegacia de Roubos e Furtos de veículos da capital.
A vítima se aproximava do veículo dele no final da manhã de terça-feira, 22, quando um dos indivíduos apontou uma arma, cobriu o rosto dele, e o colocou no banco traseiro do veículo.
Em um determinado momento, os sequestradores disseram que estava indo em direção à Linha Verde, mas a vítima foi deixada no município de Riachuelo (SE), nas proximidades da linha férrea do povoado Massapê, perto da Fábrica de Fertilizantes Nitrogenados de Sergipe (Fafen).
Um morador da área viu o médico pedir ajuda e o levou até a Delegacia de Polícia Militar de Riachuelo, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência.
O médico entrou em contato com a família, que o resgatou em Riachuelo. Ele afirmou que não sofreu agressão física, porém passou mal por ter problemas de saúde.
Quem souber do paradeiro do veículo de cor prata, modelo Corolla, placa NVI-7849, poderá ligar para o 190.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos