Polícia desarticula quadrilha que aterrorizava Tobias Barreto e região
Dois acusados são presos e um terceiro elemento morreu na troca de tiro Cotidiano 20/10/2011 16h35Operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar, realizada no município de Tobias Barreto, desarticulou, na madrugada desta quinta-feira (20), uma quadrilha que vinha aterrorizando a região. Foram presos Alexsandro, 28, e Carlos Alberto Barreto, 35, além de um terceiro elemento, um adolescente conhecido como “Magricelo”. Outro jovem que fazia parte do grupo reagiu à prisão, e na troca de tiros com a polícia acabou morrendo.
De acordo com o delegado Edson Nixon, o grupo vinha, há cerca de duas semanas, protagonizando cenas de 'bang-bang' em dois bairros do município, praticando vários assaltos, latrocínios, além do tráfico de drogas. “Na madrugada de hoje, os policiais conseguiram prender Alexsandro e Carlos, com a dupla foram apreendidas três armas de fogo,” informou o delegado.
Quanto ao adolescente morto, o delegado explicou que o acusado reagiu ao cerco policial, efetuando vários disparos contra os policiais que revidaram e o atingiram. Ele foi levado ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
Já o adolescente conhecido por "Magricelo" se entregou na Delegacia de Polícia, ao perceber o cerco policial. “Com a desarticulação dessa quadrilha, esperamos que, agora, volte a reinar um clima de tranqüilidade em nosso município,” concluiu o delegado.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos