Polícia descobre venda clandestina de combustíveis no Norte de SE
Na casa que servia de depósito de combustáveis, também funcionava uma banca escolar para crianças Cotidiano | Por F5 News 01/08/2018 15h30 - Atualizado em 01/08/2018 17h15Durante uma operação realizada na manhã desta quarta-feira (1º), a polícia civil apreendeu cerca de 500 litros de combustíveis. O produto era comercializado de forma clandestina nos municípios de Brejo Grande e Ilha das Flores, no Norte de Sergipe. A operação, denominada Líquido Carburante, contou com policiais civis das cidades de Brejo Grande, Ilha das Flores, Neópolis e Pacatuba.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública, a operação foi deflagrada após denúncias da população.
De acordo com o delegado José Luis Accioly, que coordenou a operação, na residência de Brejo Grande onde foram encontrados os 500 litros de combustíveis, entre álcool e gasolina, também funcionava uma banca escolar para crianças.
“Além de ser uma venda irregular, é totalmente perigoso para todos que estão ali próximos. A casa fica na rua principal, no Centro do município", explicou o delegado.
Na ação foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão, sendo cinco em Brejo Grande e um em Ilha das Flores. Duas pessoas foram presas com combustíveis, mas já pagaram fiança e vão responder em liberdade por crime de relação de consumo e crime ambiental. Outros indivíduos serão indiciados pelos mesmos crimes, pois confirmaram que vendiam, mas no momento estavam sem estoque e a polícia constatou os galões vazios.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos