Polícia Federal prende dois homens com droga sintética em Aracaju
Após o flagrante, os suspeitos foram liberados pelo Poder Judiciário Cotidiano | Por F5 News 11/11/2020 08h08A Polícia Federal prendeu dois homens suspeitos por tráfico de entorpecentes em Aracaju. Os detalhes das detenções, que ocorreram na segunda-feira (9), só foram divulgados hoje (11).
De acordo com a PF, a ação policial ocorreu no final da tarde quando os dois suspeitos faziam a retirada de uma encomenda postal em uma agência dos Correios.
“O pacote postado em Ribeirão Preto/SP continha um aparelho eletrônico e, no interior dele, estavam acondicionados de forma camuflada 200 comprimidos da droga sintética MDMA, popularmente conhecida como ecstasy”, informou a PF.
As investigações tiveram andamento com outras diligências e o cumprimento de um mandado de busca e apreensão no endereço dos suspeitos, onde policiais federais apreenderam dois notebooks e um HD externo, além de colher dados indicando a participação de um terceiro indivíduo na ação criminosa, segundo a PF.
Após colher o depoimento dos suspeitos, a Polícia Federal pediu a prisão preventiva dos presos, que foi negada pelo Poder Judiciário. Dessa forma, ambos devem responder ao processo em liberdade.





