Polícia investiga atropelamento que levou ciclista a óbito
Cotidiano 14/12/2011 16h44Da redação F5 News
Confirmado o óbito do ciclista e funcionário da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/SE), Rogério Pimentel Esteves, 40 anos, (foto), na manhã desta quarta-feira (14). A Delegacia de Delitos e Trânsitos, coordenada pela delegada Georlize Teles, segue as investigações para chegar à conclusão da ocorrência.
De acordo com Georlize Teles, até o momento a família da vítima não procurou a delegacia para registrar a ocorrência, apenas o condutor do veiculo que causou o acidente, que não teve a identidade revelada pela delegada, compareceu ao distrito policial para prestar esclarecimento e contar sua versão do fato.
Ainda de acordo com a delegada as investigações serão baseadas em depoimentos e imagens de câmeras de segurança localizadas no local do crime. O crime que estava tipificado como de lesões corporais, com o óbito de Rogério, passa a ser qualificado como homicídio, ainda a ser apurado se culposo, quando não há intenção de matar, ou doloso, quando há intenção de matar.
O acidente
Rogério Esteves foi atropelado último domingo (12) quando trafegava de bicicleta pela Avenida Delmiro Gouveia, no bairro Coroa do Meio, em Aracaju.
De acordo com informações de populares a bicicleta colidiu com um veículo tipo Fiorino na Avenida Delmiro Gouvêa, próximo ao Colégio Nossa Escola, quando estava na mesma via que o automóvel.
Sepultamento
O velório será realizado no final da tarde no OSAF, localizado na rua Itaporanga, 436, Centro de Aracaju. O sepultamento está previsto para esta quinta-feira (15), às 9h no cemitério Santa Isabel.
Foto: Twitter


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos