Polícia investiga duplo homicídio na cidade de Nossa Senhora das Dores
Indícios apontam que o crime pode ter relação com o tráfico de drogas Cotidiano | Por Will Rodriguez 19/11/2019 11h55Os corpos de dois homens foram encontrados com marcas de tiros, nesta segunda-feira (18), no município de Nossa Senhora das Dores, no médio sertão de Sergipe. No Instituto Médico Legal (IML), as vítimas foram identificadas como Manoel Messias Batista Santos, 17 anos, e Jeferson Brito do Nascimento.
O crime aconteceu no povoado Floresta e, de acordo com a Polícia Civil, teria sido praticado durante a madrugada em uma estrada vicinal. "Os populares contaram que ouviram vários disparos de arma de fogo. Os corpos foram encontrados em uma área muito deserta, junto com algumas porções de cocaína", disse o delegado Marco Garcia.
Ainda de acordo com o delegado, até o momento foram obtidas informações apenas sobre uma das vítimas. Jeferson Brito era ex-presidiário e estava em liberdade desde agosto deste ano. Ele respondia pelo crime de roubo e costumava ir à Dores visitar uma ex-companheira, com quem tinha uma filha.
"Apuramos no local que, quando ele chegava, geralmente ocorriam assaltos na região. Acredita-se que o crime tenha relação com vingança ou a disputa pelo tráfico de drogas", afirmou Garcia, ressaltando que Jeferson foi assassinado com 11 tiros na cabeça o que seria uma espécia de assinatura no mundo do crime e a ex-mulher dele confirmou as informações em depoimento.
A motivação do crime ainda não foi esclarecida e será alvo de apuração da Polícia Civil. As informações que possam contribuir com o inquérito podem ser passadas através do Disque Denúncia 181, de forma anônima.





