Polícia liberta mulheres vitimas de cárcere no interior de Sergipe
Casal suspeito de aprisionar três mulheres em casa de prostituição é procurado Cotidiano | Por F5 News 21/10/2020 13h30A Polícia Civil informou nesta quarta-feira (21) que está à procura de um casal suspeito de manter três mulheres em situação de cárcere em uma casa de prostituição na Zona Rural do município de Moita Bonita, no Agreste Central de Sergipe. As jovens foram libertadas na segunda-feira (19).
De acordo com a delegada Clarissa Lobo, durante o fim da semana passada, rumores de que existiam mulheres mantidas em cárcere nas redondezas da cidade de Moita Bonita chamaram a atenção da polícia. Na segunda pela manhã, com as informações levantadas, os policiais de Malhador e Moita Bonita pediram apoio à Delegacia Regional de Itabaiana, seguindo ao local com reforços.
Ao serem encontradas, as três jovens confirmaram trabalhar no local, de segunda a segunda, e que eram proibidas de sair do estabelecimento. Ainda de acordo com a delegada, elas disseram que somente estariam livres para ir embora depois de quitar uma dívida e que o casal também estava com os documentos delas. Uma das mulheres é de outro estado.
Segundo a polícia, os proprietários do estabelecimento administravam o bar e os clientes da prostituição, ficando com todo valor arrecadado pelas jovens.
A polícia também investiga a informação de que o casal possui estabelecimentos semelhantes em outros municípios.
Quem tiver informações que possam ajudar no trabalho da polícia pode repassá-las através do 190 ou do Disque Denúncia 181. O sigilo é garantido.





