Polícia mata jovem acusado de assaltos em Nossa Senhora das Dores
Na ação, foi preso outro adolescente, com passagem pelo sistema prisional Cotidiano | Por Saullo Hipolito* 11/07/2018 09h30 - Atualizado em 11/07/2018 09h44Na noite desta terça-feira (10), policiais civis do município de Nossa Senhora das Dores, região do médio Sertão sergipano, entraram em confronto com dois supostos assaltantes no centro da cidade. Um deles foi alvejado e morreu após ser socorrido, o outro foi preso.
Após serem informados por vítimas de que dois assaltantes estavam cometendo diversos crimes no centro da cidade de Nossa Senhora das Dores, agentes da Delegacia local foram deslocados para averiguar a situação.
Ao avistar os policiais, que estavam utilizando uma motocicleta modelo CB 300, os homens começaram a efetuar disparos contra os policiais, que revidaram.
Segundo informações da polícia, no confronto, um dos indivíduos, identificado como Guilherme Santos Ferreira, 19, foi alvejado, socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na Unidade de Emergência da Clínica da Família Adalula Costa. Seu comparsa foi preso e identificado como Geovanio Vieira dos Santos Gonçalves, de vulgo ‘Dedeco’, 19.
Geovanio já tem passagem pelo sistema prisional de Sergipe e se encontrava em liberdade desde dezembro de 2017. Nesta ação a Polícia Civil retirou mais uma arma de fogo de circulação.
A motocicleta foi apreendida e levada à Delegacia, onde ficou constatado que a placa utilizada consta com restrições de roubo/furto, ocorrido na cidade de Capela.
A polícia espera contar com informações que possam ajudar seu trabalho, por isso pede que as vítimas compareçam à delegacia para prestar declarações.
* Estagiário sob supervisão da jornalista Fernanda Araujo.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos