Polícia mata quatro assaltantes em troca de tiros
Cotidiano 21/10/2012 15h15
Por Marcio Rocha
Em uma ação conjunta ocorrida na madrugada deste domingo (21), policiais dos estados de Sergipe e Alagoas desbarataram uma quadrilha de assaltantes, responsável pelo assalto que destruiu toda a fachada da agência do Banco do Brasil da cidade de Boquim, quando os caixas eletrônicos foram explodidos.
A quadrilha estava pronta para agir novamente em Sergipe, na cidade de Gararu, onde tentaram explodir um caixa eletrônico do Banco do Nordeste, mas não obtiveram êxito e foram perseguidos pela equipe da polícia, composta por agentes do COE e COPE, até que conseguiram fugir a barco para o estado de Alagoas.
Dessa vez, os elementos voltaram à cidade de Gararu e foram interceptados novamente pela polícia. A quadrilha composta por sete assaltantes fugiu e três deles escaparam para a cidade alagoana de Traipu, onde após capotar o carro em que fugiam, foram presos pela polícia de Alagoas.
Os quatro restantes se esconderam em uma casa na cidade de Porto da Folha, e quando perceberam a presença dos policiais, reagiram disparando vários tiros de pistola e fuzil. Os bandidos trocaram tiros com os policiais durante cerca de meia hora. Na reação, os assaltantes usaram de fuzis calibre .762 e pistolas calibre .380 contra os policiais.
Durante o tiroteio, os quatro elementos foram feridos à bala e tombaram. Os policiais encontraram duas pistolas .380, três revólveres calibre .38 e um fuzil de uso exclusivo das forças armadas. Os corpos dos elementos estão sendo encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Aracaju. Segundo informações da polícia, a quadrilha era responsável por mais de 70 assaltos a caixas eletrônicos em todo o nordeste, sempre com o uso de explosivos nas ações.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
