Polícia Militar de SE faz campanha para encontrar policial da reserva
Casal socorrido pelo PM depois de acidente quer homenageá-lo em festa de bodas de ouro Cotidiano | Por F5 News 12/09/2018 16h30 - Atualizado em 12/09/2018 16h36Quem é e onde está Tito? A Polícia Militar de Sergipe (PM/SE) divulgou nesta quarta-feira (12) uma história de solidariedade e gratidão que envolve um policial da reserva identificado apenas como Tito e um casal que completa 50 anos de matrimônio.
Segundo a assessoria da PM, em julho de 2013, Tito presenciou um acidente de trânsito no Bairro 13 de Julho, envolvendo um casal que tinha acabado de sair de um hospital. Em um ato de solidariedade e heroísmo Tito socorreu as vitimas prestando os primeiros socorros e as conduzindo a um hospital. A mulher identificada apenas como Conceição disse que sobreviveu graças à ajuda desse policial que a socorreu rapidamente.
Cinco anos depois do acorrido, como forma de gratidão, Dona Conceição e o esposo querem homenagear o policial durante a festa de bodas de ouro do casal.
A Assessoria de Comunicação da Polícia Militar (PM5) divulgou a história para tentar localizar o policial. Quem tiver mais informações sobre o PM da reserva Tito pode entrar em contato com a assessoria de comunicação da PM. “Para que possamos localizá-lo e promover esse merecido encontro”.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos