Polícia Militar fecha casa de jogos de azar em Simão Dias
Jogatina acontecia num galpão do município. 13 pessoas foram presas Cotidiano 10/08/2011 11h55Policiais militares da 3ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/ 7º BPM), fechoaram uma casa de jogos de azar, na noite da última terça-feira ( 9) na cidade de Simão Dias. A jogatina acontecia num galpão do município e foi interrompida depois de investigações motivadas por denúncias anônimas.
Após identificar o ponto onde funcionava a casa de jogos, policiais foram ao local e fizeram o cerco, sendo que algumas pessoas tentaram fugir, enquanto outras fecharam a porta do galpão. A ação rápida da PM impediu a fuga dos jogadores e motivou a prisão de 13 deles, além da apreensão de aproximadamente 10 jogos de baralho, calculadoras, cerca de 700 fichas de pôquer e a quantia de R$ 30, que estava em cima de uma das de jogos.
O grupo foi encaminhado à delegacia local, onde prestou esclarecimentos. Segundo o capitão Flávio Arthur, comandante da 3ª Cia/ 7º BPM, os valores que estavam nas carteiras dos envolvidos não foram apreendidos. O oficial informou que ficou surpreso com a organização do ambiente onde ocorriam os jogos, já que o galpão abrigava três mesas, tamanho profissional, com capacidade para cerca de 12 pessoas e ainda vendia bebidas alcoólicas.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos