Polícia Militar identifica local de desmanche de veículos em Aracaju
Um homem foi preso e detalhou funcionamento da organização criminosa Cotidiano | Por Saullo Hipolito 20/05/2019 11h30 - Atualizado em 20/05/2019 11h32Militares do Batalhão de Radiopatrulha da Polícia Militar (PM) localizaram e apreenderam veículos que estavam sendo desmontados no Jardim Centenário, bairro da zona Oeste de Aracaju. A polícia identificou uma motocicleta com restrição de roubo, além de várias peças de motos e carros provenientes de roubos e furtos, que já tinham sido desmontados.
Após denúncia anônima que dois homens em uma motocicleta roubada faziam a vigilância de uma residência de desmanche de veículos na Travessa A-2, policiais foram deslocados ao local para apurar o caso. Lá, encontraram um veículo com restrição de roubo (Honda Bros de placa OEJ-3864) com um dos suspeitos, identificado como Rodrigo Ribeiro de Sousa Júnior, que foi preso pela equipe.
Os radiopatrulheiros ainda encontraram diversas peças de variados modelos de carro e de desmontadas dos veículos após as ações delituosas.
Em confissão, Rodrigo disse que as peças seriam transportadas para uma loja de autopeças na avenida Euclides Figueiredo, que supostamente pertence a um homem conhecido como 'Pacote'.
Durante o depoimento, o suspeito ainda disse que esse indivíduo seria o responsável pelo aluguel da casa e pelos desmanches que ocorriam. O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde as medidas legais e administrativas foram adotadas, segundo a SSP.
A Polícia Civil vai investigar o caso, quem tiver mais informações sobre outros suspeitos deve entrar em contato pelo Disque Denúncia 181. O sigilo é garantido.
* Estagiário sob supervisão da jornalista Fernanda Araujo.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos