Polícia Militar prende tarado do Albano Franco
Moradores procuravam estuprador para linchá-lo Cotidiano 25/07/2012 18h35Por Marcio Rocha
Depois de viver um clima de terror, os moradores das comunidades dos conjuntos Albano Franco e Marcos Freire III, principalmente as mulheres, podem voltar às ruas sem medo. Foi preso o elemento conhecido como “tarado do Albano Franco”.
Eduardo Lima dos Santos, 29 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira após tentar praticar outro estupro. Uma pessoa que o estuprador havia tentado atacar há cerca de duas semanas, reconheceu Eduardo ao vê-lo abordar uma adolescente. Gritou informando que ele era o estuprador e o elemento foi perseguido por um cabo da PM que estava de folga e reside no local. Outra viatura da Polícia Militar foi acionada e Eduardo, encurralado.
Os moradores do Albano Franco estavam na caçada ao estuprador. De acordo com o carroceiro Manoel Messias, o objetivo dos homens da comunidade seria pegá-lo e linchá-lo.
“Se a gente tivesse encontrado o tarado antes da polícia, ele teria levado a maior surra de toda vida. A gente ia linchar, pra ele aprender a não atacar mulheres e meninas”, comentou.
Pelo menos quatro estupros estão relacionados a ações de Eduardo, que é casado e pai de duas crianças. O estuprador não tem antecedentes criminais e está preso na 5ª Delegacia Metropolitana. A delegada de Grupos Vulneráveis, Danielle Garcia, ficará a cargo do caso.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
