Polícia prende homem acusado de atear fogo na casa da companheira
Cotidiano 27/11/2012 11h01Por Adriana Meneses
Policiais do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) prenderam na madrugada dessa terça-feira (27), no bairro Maria do Carmo, o garçom Davi Souza Nascimento, 32 anos, acusado de atear fogo na casa da companheira no início desse mês, após uma discussão. O suspeito foi preso após investigações na própria residência.
De acordo com a delegada responsável por coordenar as investigações, Suirá Paim, em depoimento o suspeito confessou a autoria do crime, dizendo inclusive que um dia antes de atear fogo na casa da companheira teria a agredido. “ Eles tiveram uma discussão e a companheira foi para a casa da mãe. Ele, com muita raiva, foi até a casa da sogra de posse de uma arma de fogo, ameaçou os familiares, pegou a chave da residência da companheira e ateou fogo”, disse
Ainda de acordo com a delegada, Davi já tem passagem pela polícia acusado de assalto e tráfico. Nesse último crime, o acusado vai responder pela prática de ameça, injúria, incêndio, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
