Polícia prende homem acusado de tentar matar a mãe e a irmã por ciúmes
Cotidiano 30/07/2012 11h02Por Adriana Meneses
Policiais militares prenderam na manhã deste domingo (29), Albertino José Wilshire Menezes Júnior, de 22 anos, acusado de tentar matar a mãe e a irmã motivado por ciúmes. O crime aconteceu na Avenida Desembargador Maynard, no bairro Cirurgia, em Aracaju (SE).
De acordo com informações da polícia, o acusado discutiu com a mãe, Tereza Cristina Modesto Wilshire Menezes, viúva, por não querer que ela se envolvesse com outras pessoas. Após a discussão, o jovem, que estava de posse da arma do pai, uma pistola 765, atentou contra a própria vida, sendo impedido pela mãe e por uma irmã adolescente. Ao tentar tirar a arma da mão do filho, Tereza Cristina foi alvejada no antebraço direito e a filha, de 12 anos, na mão direita.
Ainda de acordo com a polícia, no momento dos disparos, o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) foi acionado e encaminhou viaturas ao local. A polícia disse ainda que a mãe do acusado escondeu a arma utilizada no crime no interior da residência, mas a polícia conseguiu encontrá-la.
A PM apreendeu a arma usada pelo jovem e 24 munições. Albertino foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia Plantonista.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
