Polícia prende homem que matou durante carnaval em Canindé
Durante depoimento acusado confessa crime e inocenta demais investigados Cotidiano | Por F5 News 14/08/2018 15h45 - Atualizado em 14/08/2018 16h31Três pessoas foram presas na manhã desta terça-feira (14), por envolvimento no crime ocorrido durante as comemorações do carnaval deste ano na cidade de Canindé de São Francisco (SE), vitimando o jovem Rafael Maia Santos de 19 anos. As prisões ocorreram durante ação realizada por policiais da Área Integrada de Segurança Pública (AISP) 01, que abrange os municípios de Canindé de São Francisco e Poço Redondo, sob a coordenação do delegado Fábio Santana.
Segundo o delegado, durante o depoimento, Luiz Paulo Alves da Silva (foto) confessou a autoria do crime e alegou legítima defesa. Ele disse ainda que agiu sozinho, sem auxílio dos demais investigados, os quais posteriormente apenas tiveram conhecimento do ocorrido.
As investigações estão em fase de finalização, e o procedimento investigativo será remetido ao judiciário, para que haja a ação penal e a punição do culpado.
Entenda
Na madrugada da segunda-feira, 12 de fevereiro, Rafael Maia Santos foi alvejado por disparos de arma de fogo na cabeça. O jovem chegou a ser socorrido e transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), mas não resistiu, morrendo cinco dias depois.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos