Polícia prende mais um dos assassinos de comerciante em Itabaiana
Cotidiano 28/06/2012 09h00Por Márcio Rocha
Policiais da delegacia de Itabaiana prenderam na tarde desta quarta-feira um dos acusados de assassinar o comerciante Carlos Antônio da Cunha, de 52 anos, irmão do ex-deputado federal Wilson Cunha o “Gia”, morto a tiros por dois homens que invadiram sua residência e o levaram até a estrada de acesso ao povoado Canário, onde o corpo foi desovado, no dia 20 de março.
Diego Santos Oliveira, 24 anos, foi preso pela equipe do delegado Hilton Duarte. Segundo o delegado, Diego tramou o crime e matou a vítima por motivo torpe. O primeiro elemento relacionado ao homicídio, Wagner Lima Carvalho, havia sido preso no último dia 12, quando confessou o crime e afirmou a autoria intelectual de Diego e a participação de uma terceira pessoa.
"Diego havia tido um relacionamento amoroso com a vitima. Porém ele estava chateado após o término do romance e com dificuldades financeiras. Então teve a ideia de matar a vitima para subtrair o dinheiro que ela possuía em casa, cerca de sete mil reais.”, disse o delegado.
A vítima foi executada em frente a um motel da cidade, em seguida levaram o corpo para o local onde foi abandonado. Em sequência, os elementos foram até a casa do comerciante e roubaram cerca de R$ 7 mil em dinheiro, que estava guardado na residência. O terceiro individuo já foi identificado e está sendo procurado pela Polícia Civil de Itabaiana.
Matéria relacionada:
Comerciante é executado em Itabaiana

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
