Polícia prende mais um estuprador de menores
Cotidiano 23/05/2012 01h33Por Márcio Rocha
A mãe de três crianças residentes na cidade de Barra dos Coqueiros, não imaginava a atrocidade que um homem considerado amigo da família estava fazendo contra seus filhos. Enquanto ela saiu para pagar algumas contas em uma lotérica no centro da cidade, seus filhos ficaram à mercê do servente de pedreiro Cosme da Conceição de Jesus, de 40 anos.
A mãe percebeu que havia esquecido alguma coisa em casa e voltou. Ao voltar, se deparou com a cena de ver seu filho de quatro anos despido e com um comportamento estranho. O elemento se evadiu da residência, mas se manteve pelas proximidades. O menino contou que havia sido abusado sexualmente por Cosme. A mãe foi ate a delegacia e prestou queixa, os policiais saíram em busca do estuprador e o prenderam nas proximidades do canal do Guaxinim.
Na delegacia, Cosme contou para o delegado João Martins como aliciava os menores. Segundo o depoimento, o estuprador oferecia dinheiro para as crianças em troca de sexo oral. Cosme chegou a pagar R$ 2 para abusar de uma criança. O elemento confessou que tem o hábito de praticar abusos sexuais. Cosme aliciou três meninos para lhe fazerem sexo oral e um menor de 13 anos para sexo anal.
Segundo o sargento Alexinaldo Santos, Cosme não reagiu nem tentou escapar. "Ele já sabia o que tinha cometido e sabia que viríamos atrás dele. O elemento será mantido em custódia na delegacia de Barra dos Coqueiros, até ser transferido para o cadeião de Nossa Senhora do Socorro.
Matérias relacionadas:
Mais um homem é preso por estuprar crianças
Homem é preso por abusar sexualmente de pelo menos seis crianças

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
