Polícia prende mulher acusada de fornecer drogas para vereador
Parlamentar está preso acusado de tráfico de drogas Cotidiano 16/01/2013 17h21Por Marcio Rocha
Após as prisões do vereador Adriano Feitosa e de seu irmão Damião Feitosa, realizadas pelo delegado de Brejo Grande, Tarcísio Tenório, e várias equipes das polícias Civil e Militar, uma nova prisão foi feita sob a mesma acusação que pesa contra o vereador Adriano.
Luana Ferreira dos Santos, conhecida como “Luana do Bar do Sítio”, de 30 anos, foi presa na manhã desta quarta-feira (16) dentro de um hospital de Aracaju. De acordo com informações da polícia, a acusação contra ela também é de tráfico de drogas e pesa o fato dela ser a fornecedora dos entorpecentes que a polícia investiga se eram distribuídos pelo vereador e seu irmão em troca de votos para Adriano Feitosa. Luana estava no Hospital Cirurgia, quando foi presa pelos agentes da Polícia Civil.
O delegado responsável pelo caso havia informado ao F5 News que haveriam mais prisões relacionadas ao caso. A prisão de Luana foi realizada um dia após a prisão do vereador e seu irmão, na intenção de evitar sua fuga. A presa foi denunciada pelo Ministério Público no processo que investigou a ação de tráfico em troca de votos em favor do vereador Adriano.
Luana do Bar do Sítio também foi candidata a vereadora em Brejo Grande pelo PSB, obtendo 116 votos, sendo quarta suplente do partido. A presa foi levada para a 8ª Delegacia Metropolitana, onde está à disposição da justiça.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
