Polícia prende mulher que chefiava tráfico em Poço Redondo
Cotidiano 18/12/2012 07h11Por Marcio Rocha
Policiais civis e militares realizaram uma operação em conjunto no início da noite desta segunda-feira (17), na cidade de Poço Redondo, a 184 km de Aracaju, que culminou com a prisão de um grupo de pessoas, entre elas Rosenilda Lima, de 40 anos, por tráfico de drogas.
Com Rosenilda, foram presos mais dois homens, um deles sendo seu filho, e um adolescente de 15 anos, apreendido. Em posse dos acusados, foram encontradas 70 pedras de crack, mais 60 gramas de cocaína em cápsulas e sementes de maconha para plantio.
Informações do policial Carlos Augusto indicam que Rosenilda é a responsável pela chefia do tráfico de drogas na cidade há cerca de um ano. Também foi encontrada munição de arma de fogo calibre .38 na casa onde a prisão foi efetuada.
A ação da polícia foi rápida, sem dar chance de reação aos acusados. Rosenilda tentou jogar a culpa pela posse das drogas no menor, mas os policiais não acreditaram na versão dela, que tem o hábito de aliciar menores para fazer o serviço de transporte de drogas.
Informações apontam que pessoas ligadas à traficante são responsáveis por ameaças contra policiais, tais como pichações de cunho ofensivo. Outras pessoas estão sendo investigadas e as operações de busca e prisão dos traficantes da cidade continuarão.
Os militares do 4º Batalhão de Polícia Militar levaram os presos para a delegacia de Poço Redondo, onde os acusados estão à disposição da Justiça.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
