Polícia prende na Paraíba suspeito de homicídio em praia de Aracaju
Outros dois envolvidos já estavam presos em Sergipe por outros crimes Cotidiano | Por F5 News 06/10/2020 16h35A Polícia CIvil de Sergipe, com o apoio da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (DCCP), de Campina Grande (PB), prendeu nessa segunda-feira (5) Matheus Phelipe Souza Braga, conhecido como “Matheus Playboy”, suspeito de ter praticado um homicídio na Praia da Cinelândia, no bairro Atalaia, em Aracaju, em janeiro deste ano. Ele foi detido em um apartamento no bairro Cruzeiro, na cidade paraibana.
De acordo com as informações divulgadas nesta terça-feira (6) pela Polícia Civil, a prisão de Matheu ocorreu no âmbito da Operação Atalaia, que cumpriu ainda mandados de prisão preventiva contra outros dois suspeitos de envolvimento no crime, Gabriel Gonzaga Freire da Silva, o “Fubá”, e Lucas Wendell Rodrigues Santos, o “Messi”, ambos custodiados no Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto (Copemcan) pela prática de outras ações criminosas.
A ação policial na cidade paraibana contou com a participação de equipes da 1ª Divisão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Inteligência (NIDHPP/Dipol). Os mandados de prisão foram expedidos pela 8ª Vara Criminal de Aracaju, após os investigados terem sido identificados como os autores do homicídio que vitimou Alisson Lyra dos Santos, o “Domelys”. A vítima foi morta com diversos disparos de arma de fogo, na madrugada de 27 de janeiro deste ano, na Praia da Cinelândia.
Matheus Phelipe será recambiado para Sergipe, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil destaca que informações e denúncias que possam levar à localização de suspeitos de ações criminosas podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.





