Polícia prende pai que estuprava filha há cinco anos
Cotidiano 30/08/2012 07h58O Departamento de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (DAGV) da Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira, 29, na cidade de Arapiraca (AL), um homem acusado de abusar sexualmente a própria filha dos 8 aos 13 anos de idade. Para preservar a identidade da vítima, a delegada Lara Schuster preferiu não divulgar o nome do acusado. Segundo a delegada, a menina só contou a situação a mãe porque se sentiu encorajada com a separação dos pais, que ocorreu no início do ano.
A delegada informou que os abusos ocorriam dentro de casa e para garantir que não haveria testemunhas, o acusado esperava a saída da mulher e dava dinheiro ao outro filho para que ele fosse se divertir em uma lan house. “Inicialmente, o agressor começou acariciando as partes íntimas da filha que na época tinha apenas 8 anos de idade. Com o passar dos anos, o agressor passou a ter relações sexuais com a própria filha”, explicou Schuster.
Outro fato apurado pela polícia é que o caso só veio a público porque a menina percebeu que a mãe estava encenando uma volta do casamento. “A menina está traumatizada, com medo e apavorada sintomas típicos de abusos sexuais em crianças. Tudo isso porque além de ser abusada ela foi muito ameaçada pelo pai, que é a pessoa que deveria protegê-la”.
Por questões de segurança e para proteger a vítima, a delegada também não revelou o bairro de Aracaju onde o crime ocorreu. O acusado está preso à disposição da Justiça.
Ascom SSP

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
